terça-feira, 20 de dezembro de 2011

1.ª Conferência Oeste Evolui

Na sequência do ciclo de conferências "Território_Óbidos Comunidade Sustentável e Criativa", promovidas pela Câmara Municipal de Óbidos, a Plio apresenta a 1.ª Conferência Oeste Evolui (COE), subordinada ao tema Politica de Solo: novos desafios para a região Oeste, com data marcada para 27 e 28 de janeiro 2012, a realizar em Óbidos.
A COE 2012 incide sobre a reflexão e o debate de questões que surgem no âmbito da revisão da lei de solo, a qual se propõe repensar "os princípios e normas fundamentais sobre a política de solos", assente na preocupação de dotar a administração de instrumentos de gestão eficazes.
A conferência tem como público-alvo decisores políticos, técnicos e profissionais, dirigentes associativos e comunidade científica interessados em matérias de ordenamento, planeamento e gestão do território.
Com este encontro a Plio tem como objetivo abrir espaço para a reflexão, o debate e a partilha de conhecimento e descentralizar este tipo de encontros técnicos, por um lado para promover a própria região e concelho, e por outro para potenciar a discussão de temáticas relacionadas com o planeamento no Oeste.
Propomos que se junte a nós neste encontro e que venha aprender e enriquecer este debate com o seu contributo. Aproveite também os descontos e as atividades suplementares que planeámos para si....
Contamos consigo! Inscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário