quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seminário “Aspetos Críticos da Reforma da PAC 2014-2020”


SeminarioELO

UNAC, ANPC E ELO ORGANIZARAM SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA DA PAC
21 de Maio | Hotel Altis, Lisboa 
APRESENTAÇÕES DO SEMINÁRIO JÁ DISPONÍVEIS
Seminário reuniu especialistas internacionais e nacionais.

A UNAC - União da Floresta Mediterrânica, a ANPC - Associação Nacional de Proprietários e Produtores de Caça e a ELO - European Landowners' Organization organizaram um seminário sobre a reforma da PAC no passado dia 21 de Maio (Hotel Altis em Lisboa).
A aplicação da futura Política Agrícola Comum (PAC) vai provocar alterações profundas na agricultura europeia. As propostas apresentadas pela Comissão Europeia para o próximo período de programação da PAC, a decorrer entre 2014 e 2020, representam uma rutura com o passado com consequências cuja extensão é ainda de difícil perceção.
A PAC pós-2013 vai ser o mais importante instrumento de apoio ao desenvolvimento da agricultura e da floresta Portuguesa, tanto a nível produtivo como a nível ambiental.
Estamos neste momento no timing certo para conhecer os desafios extraordinariamente complexos, quer ao nível da negociação quer ao nível da tomada de decisão, associados a este processo por todas as consequências que daí podem advir para o nosso sector.
Continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário