segunda-feira, 30 de julho de 2012

Empreender na Fileira das Plantas Aromáticas e Medicinais em Portugal



Convidamo-lo/a a visitar o site www.epam.pt e a participar na construção de uma plataforma de comunicação para todas as pessoas e organizações interessadas nas temáticas ligadas às plantas aromáticas e medicinais (empresas, organismos da administração pública, associações, centros de investigação, unidades de educação e formação, etc.).
Convidamo-lo/a a visitar o site www.epam.pt  e a participar na construção de uma plataforma de comunicação para todas as pessoas e organizações interessadas nas temáticas ligadas às plantas aromáticas e medicinais (empresas, organismos da administração pública, associações, centros de investigação, unidades de educação e formação, etc.).
Empreender nas Plantas Aromáticas e Medicinais em Portugal é o nome de um projecto financiado pelo Programa para a Rede Rural Nacional (FEADER), através do qual se pretende animar o desenvolvimento de uma rede nacional ligada à produção e comercialização de plantas aromáticas e medicinais, que se quer activa e crítica na consolidação do sector.
Para o sucesso desta iniciativa contamos com a sua participação! Inscreva-se gratuitamente como produtor/a ou operador/a na Base de Dados e participe nas discussões lançadas no Fórum on-line. Envie-nos notícias, informação sobre eventos, cursos e outras actividades ligadas ao tema, apresente críticas e dê sugestões. Todos os contributos são, para nós, da maior relevância!
Entre no site e conheça as propostas e actividades do projecto. Esperamos por si!
Se deseja fazer parte desta rede, inscreva-se no Fórum. Vá a www.epam.pt  para mais informação. Participe!
Obrigado.
A equipa do projecto.
ADCMoura - Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Moura
Tv. Misericórdia, 4, 1º, 7860-072 MOURA - PORTUGAL
            +351 285254931       | F +351 285253160 | adcmoura@adcmoura.pt | www.adcmoura.pt 
ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local
Rua Antero de Quental, Edifício Ninho de Empresas, Bairro Olival de Fora, 625-640 - Vialonga
            +351 219527450       | F +351 219521322 | animar@animar-dl.pt | www.animar-dl.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário