quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lusoflora 2012


Santarém irá receber a 28 e 29 de Setembro de 2012, a XXVI edição da Lusoflora, a feira de maior referência nacional no setor de plantas ornamentais e flor de corte.
 
Após 25 edições, continua a afirmar-se como o espaço privilegiado de debate da Floricultura Portuguesa, sendo uma oportunidade única para os produtores apresentarem a diversidade da produção ao mercado nacional e internacional, permitindo dessa forma a realização e prospeção de novos contatos e negócios.
 
Depois do sucesso do ano anterior, o Espaço Ecoflora premeia, promove,  valoriza e divulga as "Ideias Inovadoras", abrindo portas às empresas com novas soluções ecológicas ou ambientalmente corretas. Os espaços serão de novo oferecidos para a apresentação deprojetos inovadores com interesse para os expositores e visitantes. Este espaço proporciona ainda uma área de discussão e debate promovida no âmbito de seminários e workshops, que irão decorrer ao longo dos dois dias do evento.
 
Com um vasto conjunto de áreas em exposição -  maquinaria, equipamentos, fornecedores de produtos e serviços - a vossa participação contribuirá para a afirmar e para a impulsionar como evento de real importância para o setor da Horticultura Ornamental Portuguesa.
 
Assegure desde já o seu lugar nesta feira, proporcionando ao público visitante, uma oferta diversificada e de qualidade, assim como a realização de excelentes contactos.

Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito da Lusoflora 2012 esteja desde já assegurado.
 

A Organização

APPP-FN - Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais
Telef./Fax [+351] 243 306 058
Telem. [+351] 911 952 386 

www.apppfn.pt - info@apppfn.p

Nenhum comentário:

Postar um comentário