sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Porto e Lisboa recebem seminário sobre rotulagem alimentar

No Porto a 12 de dezembro, em Lisboa, a 13 do mesmo mês. São estas as datas do seminário “Rotulagem alimentar, alegações de saúde e marketing da qualidade”. A Revista TecnoAlimentar é media partner dos dois eventos.
rotulagem
Em debate os seguintes temas: “Rotulagem Alimentar: Legislação Europeia e Nacional”, “Declaração Nutricional e Alegações de Saúde” e “Ferramentas de Marketing aplicadas ao Setor Alimentar”.
O evento irá centrar-se no Decreto-Lei N.º 26/2016 que assegura a execução e garante o cumprimento da obrigatoriedade, entre outras, de disponibilizar ao cliente informação acerca da presença de alergéneos nos produtos comercializados bem como a Declaração Nutricional, com início efetivo a 13 de dezembro de 2016 e aplicável aos operadores das empresas do setor alimentar, nomeadamente indústria alimentar e de bebidas e ao setor da restauração.
A iniciativa destina-se a profissionais do setor alimentar, estudantes e recém-licenciados bem como ao público em geral com interesse na área.
Preenchimento do formulário de pré-inscrição online disponível em http://tiny.cc/clowgy ou através dos contactos: 220 992 131/geral@esseguranca.pt.
As inscrições decorrem até 8 de dezembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário